sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Obrigada Meu Deus...


Senhor,

Aqui estou prostada aos Teus pés. Percebi que a cada segundo sem a Tua presença me dá saudade. Pai não deixe que eu me afaste de Ti, não sei mais viver assim. Tudo que eu mais quero é Te agradar, e Te obedecer. Minha alegria está na Tua obra. As palavras não seriam suficientes para expressar o que sinto quando falo do Teu amor para uma criança, não consigo me conter ao ver tão sincera adoração quanto a de uma criança. A minha vida é Tua, meus sonhos... tudo é Teu. Pai, não quero nada além daquilo que o Senhor sonhou para mim. Minha família, eu sei que Tens cuidado, tens quebrantado os corações, tens acalmado as tempestades, e tens me dado forças para permanercer firme na Tua presença. Meu namoro, Tu és Fiel, ainda que eu não mereça, pela Tua misericórdia tens cumprido com o desejo do meu coração. Senhor, Tu me sondas, sabes do meu passado mais que eu mesma, vistes as dores do meu pecado, a angústia e todo sofrimento que vivi antes de estar aqui hoje. Por várias noites chorei, orei, durante meses jejuei crendo que o Senhor faria a minha vontade, até que decidi Te ouvir, e disseste "NÃO". Ah Pai como doeu, como sofri, pensei que morreria, porém Tua obra na minha vida era maior. Hoje quando olho pra tudo que fizeste ao meu redor, na minha vida, entendo que o minimo que posso fazer para agradecer pela Tua misericórdia na minha vida é entregar-Lhe tudo que tenho, tudo que sou. Senhor com toda minha força eu clamo a Ti para que faça de mim um instrumento em Tuas mãos. Quero Pai, ser diferente, pois tenho convicção de que minha missão é maior que minha vida. Te amo Papai,

A menina dos Teus olhos...

11.09.10

Nenhum comentário: