quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Senhor...


“Bem sei eu que tudo podes, e nenhum dos teus pensamentos pode ser impedido.” Jó 42:2

Minha alma aqui se encontra sedenta por Ti e meu coração, ardendo em chamas. Tuas maravilhas são inumeraveis, Teus feitos em minha vida, indiscutiveis. Se aqui estou, é por que reconheço que nada sou sem Ti, preciso da Tua mão pra me guardar.
Trago comigo minhas preocupações, minhas dores, meus temores, pois quero aqui, abandonar tudo que me impede de Te seguir, tudo que em meio a tempestade cobre os meus olhos, tudo que ao longo do caminho me faz tropeçar, tudo que diante da sabedoria humana me impede de Te ouvir, me tornando escravo por meio de argumentos sem valor.
Lanço a Ti Senhor toda minha ansiedade. Quero renunciar...
Os meus desejos, meus sonhos, minhas conquistas, tudo, renuncio pra Te seguir! Ensina-me Senhor, a não me calar quando o Teu Espirito comigo falar. Faz-me sensível a Tua voz. Venha me esvaziar de mim mesma, para que o Teu Espirito cresça em mim.
Te peço Senhor, que Teu brilho seja visivel nos meus olhos, que Tua alegria ocupe o meu sorriso, que meu silêncio diga mais que palavras, que meu abraço transmita o Teu consolo, que minhas mãos carreguem a Tua unção, e que meus pés cumpra com a missão do “Ide e pregai”.
Te agradeço Pai, pelo meu respirar, pois, eu nada seria sem Teu sopro...
Te amo...

Ass. A menina dos Teus olhos...

Nenhum comentário: