sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Quero ser como criança...


Há alguns dias que o Espírito Santo tem me encomodado. E ai Deus falou a mim através dessa palavra:

"Em verdade vos digo que qualquer que não receber o Reino de Deus como uma criança de maneira nehuma entrará nele." Mc. 10:15

Quando paro pra pensar, me emociono com muita facilidade ao ver a pureza de uma criança. Todas as vezes que evangelizamos crianças, meu coração não se contém com tanta alegria, mas ao ler este versículo Deus me falou algo mais, que eu ainda não havia tomado conhecimento. O Senhor me lembrou de uma das crianças que conheci através do trabalho de evangelismo. Não me recordo sua idade mais parecia ter uns 5 anos, ela é muito linda, tem um olhar que ainda não consegui esquecer. Seus pezinhos todos sujos, os joelhos machucados, roupas simples, mas em seu rosto havia o sorriso mais lindo que já vi. Durante as brincadeiras, quando sua equipe ganhava, ela vibrava de felicidade, seu abraço forte me contagiava. Me contou que pede a Deus todos os dias pela sua família, disse que está todos os dias na igreja, e vi nela muita sinceridade. Onde eu me sentava ela sempre estava ao lado, por um segundo me assustei com sua mãozinha puxando meu braço pra coloca-lo ao seu redor abraçando-a. Tudo que ela queria era segurança, carinho, e atenção, essa carência era muito nítida em seus olhinhos. E ai, o Senhor me disse, seja assim comigo, busque em Mim segurança, carinho, e atenção, não faça como tem feito, buscando respostas de como as coisas acontecem, não me questione, saiba que a Minha Graça te basta. Para essa criança, não importa de onde eu vim, não importa o quanto eu tenho, para ela basta um abraço, um sorriso, um consolo, trazendo-a segurança que precisa, pra reconhecer que nada mais importa. Hoje perdemos os dias, e até a vida buscando respostas reduntantes. Assim como aquela criança necessitava daquele abraço, eu também necessito do abraço de Deus. Ela não tinha interesse em ouvir o que eu tinha pra dizer sobre mim, o que ela queria mesmo era está do meu lado. E assim eu quero ser com Deus, quero conhecê-Lo, mas não de ouvir falar e sim de andar com Ele. Portanto, peço a Deus que me faça como uma criança, com um coração puro de onde flui uma adoração sincera que toca o coração D'Ele.

13.09.10

2 comentários:

Aviva Jovem disse...

Gostei do seu blog e obrigado por seguir o AVIVA JOVEM ah e deixe o seu comentário lá na página que sempre lembrarei de vc.
Graça e paz

Kézia G. Lemes de Oliveira disse...

AMÉM... DEUS ABENÇÕE VCS!