quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A declaração do Pai . . .

Quando recebemos uma carta de alguém especial, cada palavra lida nos toca de uma maneira surpreendente. Quando lemos frases famosas de pessoas sábias, nos deparamos com o silêncio... Palavras que nos transmitem mensagens profundas. E quando recebemos uma declaração de amor, naquele instante nos parece ser a coisa mais linda que já presenciamos. Mas, eu acredito que não existe carta mais surpreendente, frases mais profundas, e declaração tão linda, quanto a própria palavra do Deus vivo.

"Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.

Näo temas, porque eu sou contigo; näo te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Eis que, envergonhados e confundidos seräo todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-äo em nada, e os que contenderem contigo, pereceräo.

Buscá-los-ás, porém näo os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-äo em nada, e como coisa que näo é nada, os que guerrearem contigo.

Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mäo direita; e te digo: Näo temas, eu te ajudo."

Isaias 41 9-13


"Milhares de vezes falhei

Ainda assim Tua misericórdia permanece

Poderia tropeçar outra vez

Ainda assim sou alcançado por Tua graça."

Tradução - From the Inside Out (Hillsong United)


"Quando eu disse: O me pé vacila; a Tua benignidade, Senhor, me susteve."
Salmos 94:18

Nenhum comentário: